• PRONAR-LE - Programa de remediação com a nomeação automática rápida e leitura

PRONAR-LE - Programa de remediação com a nomeação automática rápida e leitura

3 volumes

  • Autor: Bianca dos Santos / Simone Aparecida Capellini
  • Editora: BOOKTOY
  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$135,00


O Programa de Remediação com a Nomeação Automática Rápida e Leitura - ProNAR-LE é um instrumento de intervenção para uso clínico e educacional composto por três cadernos, sendo um manual de aplicação com a folha de respostas, um caderno de pranchas para avaliação e um caderno de pranchas para a intervenção. O caderno de pranchas para a avaliação é composto por 4 pranchas, sendo: letras, dígitos, cores e objetos. O caderno de pranchas para a intervenção é composto por 22 pranchas, incluindo figuras, cores, palavras e pseudopalavras.

Este instrumento de remediação foi elaborado para ser aplicado em escolares com dificuldades de aprendizagem, transtorno específico de leitura (dislexia) e transtorno global da aprendizagem, visando diminuir as alterações no nível da decodificação, da precisão e da fluência da leitura da palavra destes escolares.

CONTEÚDO:

01 - Manual de Aplicação

01 - Caderno de Pranchas para Intervenção

01 - Caderno de Pranchas para Avaliação


Sumário:

1. Apresentação do ProNAR-LE Programa de Remediação com a Nomeação Automática Rápida e Leitura.

2. Fundamentação Teórica do ProNAR-LE Programa de Remediação com a Nomeação Automática Rápida e Leitura

3. Objetivo e descrição do ProNAR-LE

   3.1 Estrutura do ProNAR-LE
   3.2 Cuidados importantes para a aplicação do ProNAR-LE

Referências

Instruções do ProNAR-LE

   Sessão 1 e Sessão 2
   Sessão 3 e Sessão 4
   Sessão 5 e Sessão 6

Folha de Respostas


As autoras

Bianca dos Santos - Fonoaudióloga. Doutoranda em Educação pelo Programa de Pós-Graduação em Educação da Faculdade de Filosofia e Ciências da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (FFC/Unesp). Mestra em Fonoaudiologia. Membro do Laboratório de Investigação dos Desvios da Aprendizagem (LIDA) da FFC/Unesp, Marília - SP. Membro do Grupo de Pesquisa "Linguagem, Aprendizagem, Escolaridade" do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) da FFC/Unesp, Marília - SP.

Simone Aparecida Capellini - Fonoaudióloga. Professora Livre-Docente do Departamento de Fonoaudiologia e dos Programas de Pós-Graduação em Educação e do Programa de Pós-Graduação em Fonoaudiologia da Faculdade de Filosofia e Ciências da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (FFC/Unesp), Marília - SP. Coordenadora do Laboratório de Investigação dos Desvios da Aprendizagem (LIDA) da FFC/Unesp, Marília - SP. Bolsista de Produtividade em Pesquisa do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).


Detalhes do Produto

Título PRONAR-LE - Programa de remediação com a nomeação automática rápida e leitura
Subtítulo 3 volumes
Autor Bianca dos Santos / Simone Aparecida Capellini
Edição / Ano 1/2018
ISBN 9788565027854
Dimesões 28X22X2
Capa ESPIRAL

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.